A respeito das denúncias do Estadão e Globo de utilização de dinheiro público para realizar a "CAMINHADA DA RESSURREIÇÃO"


O respeitado jornalista Gilberto Travesso, assessor de imprensa da subprefeitura de São Miguel,  postou no meu Face uma matéria falando dos erros cometidos pelos jornais Estadão e O Globo, que destacaram que "Kassab patrocina  a Caminhada Católica da Páscoa". A respeito dessa polêmica eu postei no Face e no Blog do jornalista a seguinte nota:

Caro jornalista Gilberto Travesso a quem admiro e respeito, concordo que houve falha dos jornalistas da Globo e do Estadão ao não observarem atentamente a Lei. O problema no meu modo de entender é mais profundo, pois os recursos públicos não devem ser utilizados para promoção de eventos de cunho religiosos, sindicais ou partidários, seja qual for a religião, sindicato ou partido. Os recursos públicos devem ser aplicados em obras e serviços que resultem em melhorias na qualidade de vida dos moradores da cidade. Se as leis que incluiram a "Caminhada da Ressurreição" ou a "Marcha para Jesus" determinam dotações orçamentárias do erário público para suas realizações, está na hora de REVER ESTAS LEIS, até porque a Igreja Católica e a Igreja Renascer em Cristo não precisam de dinheiro público pra fazer os seus eventos de carater denominacionais. Outros eventos como "Parada Gay", se quiserem existir, devem buscar patrocinadores no meio empresarial.