Walter Feldman reune seu grupo para consultas tendo em vista a candidatura de Serra às prévias do PSDB

O deputado Federal Walter Feldman tomou a decisão acertada de chamar o seu grupo político para discutir que rumo tomar diante do fato consumado da candidatura de Serra às prévias do PSDB. Andrea Matarazzo e Bruno Covas já haviam se retirado da disputa. Restaram Trípoli e José Aníbal que insistem em ir até o fim com as prévias marcadas para o próximo dia 04. Após uma explanação professoral sobre a história de desafios quando um grupo político liderado por Covas, FHC e Serra lançaram o PSDB, Feldman entrou direto na problemática atual. Monstrando-se um aliado direto de Trípoli de quem é um velho amigo, Feldman analisa o quadro atual da sucessão de Kassab e a tentativa de PT em nacionalizar a campanha de São Paulo e abre a palavra aos seus aliados.
Depois de mais de 25 intervenções, incluindo algumas bem emocionadas como as do Junior de Ermelino Matarazzo e a do Silvio Silva e a grande maioria se mostrando favoráveis ao Serra, apesar do Serra, a reunião terminou sem conclusão alguma. Trípoli chegou no fim da reunião e ouviu um resumo dos acontecimentos feito por Walter Feldman e em seguida deixou claro, mais uma vez, que pretende disputar as prévias com Serra e José Aníbal.  Na mesma sintonia se pronunciaram os vereadores Ricardo Teixeira e Gilberto Natalini, que defenderam abertamente a candidatura do Serra. 
Trípoli confirmou  que estará neste dia 28, terça feira, às 20 horas na sede do Grupo Acontece de Jornais e Revistas (São Miguel) para uma de suas últimas reuniões na Zona Leste