Centro comercial de São Miguel fica lotado com as vendas de final de ano




A menos de duas semanas para o Natal, o centro comercial de São Miguel esta a cada dia mais movimentando e os lojistas e comerciantes pretendem faturar 20% a mais do ano de 2010.
“Não tenho do que reclamar ano passado foi muito bom e nossa expectativa é que na semana do natal o faturamento aumente ainda mais, mesmo porque muitas pessoas deixam para comprar em cima da hora”, afirmou o empresário Marcos Eduardo.
Para os comércios ambulantes o as expectativas também são grande, já que eles ocupam grande parte do centro de São Miguel e comparado aos preços dos lojistas é uma boa opção para quem pretender economizar um pouco mais. “Como a família é grande e tem bastante gente para presentear, compro meus presentes de natal nos comércios ambulantes, porque é um pouco mais barato que as lojas e a qualidade é igual na minha opinião”. Explica a jovem universitária Mariana Ferreira, 24 anos.
Sendo São Miguel o terceiro centro comercial de São Paulo, por dia, milhares de pessoas passam pelas ruas mais movimentadas da região: que são elas a Serra Dourada, Arlindo Colaço, Rua Miguel Ângelo Lapenna e Avenida Marechal Tito. Lá os frequentadores poderão encontrar variedades que vai desde objetos de decoração, como cestas artesanais de vime, a produtos feitos a base de mdf, roupas indianas e árabes com preço mais baixo, material para confecção de bijuterias, fantasias diferenciadas para carnaval, artigos para festas, lojas de esportes, que vendem produtos oficiais, tecidos, calçados, enxoval de bebês, artigos de cama, mesa e banho, etc. Com este leque de opções, moradores da região nem precisam mais ir ao centro de São Paulo, pois no próprio bairro já dá para fazer as comprar completa de final de ano.